tem uma doida que há tempos quer transar cmg e sabe que eu namoro, já disse q n quero, q eu tô bem com a minha namorada, q mesmo q pra ela seja "só sexo" pra mim não é, meu namoro vale bem mais.
já bloqueei ela no Facebook e no Whatsapp, mas a desgraça entra em perfil de amigos e me manda mensagem. além de mandar nudes sem eu nunca ter pedido, se eu fosse um babaca já tinha espalhado p Brasil esses nudes só p ela parar de me perturbar, mas acho q nem isso daria jeito
O que faço com uma praga dessas? já fiz de tudo p me deixar em paz e ela n desiste

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/06/2018 21h52
Também não entendo anônimo, quando vejo um homem interessante usando aliança, parece que o cérebro bloqueia logo, é comprometido... é comprometido...
anônima
24/06/2018 21h57
Nossa que mulher escrota! Dá uma dura pra ela sentir fundo e parar cara.
Não dá brecha a essa criatura não, e parabéns pelo seu caráter!
24/06/2018 22h21
Falta de vergonha na cara, comportamento de mulher vulgar, baixa, imatura.
eles respondem
24/06/2018 21h57
Come ela bem mal e egoisticomente que ela some.
24/06/2018 22h10
Coisa de gente tarada, né?! A galera assiste lá os pornôs e depois ficam parecendo doidos para reproduzir o que viu no vídeo.