continuando... ela conseguiu um emprego a pouco tempo, não chegou a um mês, mas to meio que perdendo a paciencia, ela disse que não gosta de ser bancada, converso a quase dois meses com a mina, to achando que nessa obra já tem pedreiro...

eles perguntam
4 2
elas respondem
24/06/2018 22h24
Realmente existem mulheres que não se sentem bem dependendo de homem, mas pode ser que ela disse isso como uma desculpa para não sair com você ou não ficar com você.
24/06/2018 23h41
Nessa obra já tem pedreiro ri alto kkkkk
anônima
24/06/2018 22h02
Tem mulher que é assim..Independente que não gosta de depender de homem.se achas que vale a pena continuar? Ou diz que não está gostando bate a real.
24/06/2018 22h28
Acho que não tá te querendo.
Ela pode até não gostar de ser bancada, mas pelo contexto (desemprego) não tem muito a ver isso não... bastava ela dizer que das prox vezes, quando arrumasse um emprego, ela iria bancar as saídas.
eles respondem
24/06/2018 21h59
ela ta é dando para o mestre da obra pai kkk
24/06/2018 21h58
Hahahaha, ainn não gosto de ser bancada

que baita CAÔ