5.82K  25/06/2018 14h01

Eu tenho cabelo crespo e ODEIO. Então só uso raspado ou no máximo degradê.Ai vi este jogador usando este estilo, um black menor. Sejam bem sinceras! Ah e eu tenho direito de odiar meu próprio cabelo rsrs

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
24/06/2018 22h22
Homem de cabelo crespo é tão lindo <3
Acho mais bonito assim ou um black power:
anônima
24/06/2018 22h24
O jogador é bonito
anônima
24/06/2018 23h09
Cara, eu sei que quando a gente não gosta de algo não adianta os outros elogiarem, mas sério, black power/crespo é o que há. É diferente, por isso chama a atenção. E é lindo, mesmo! Bonito esse estilo das fotos, mas acho maior mais bonito (e chama mais a atenção também). Raspado dos lados também fica legal. O importante é deixar o crespo aparecer. Tu vai ver como vai chamar mais a atenção pro teu rosto :) As mulheres reparam.
24/06/2018 23h13
Achei legal, combinou com o cara esse corte
25/06/2018 00h15
essa raspadinha do jogador que acho estranho
parece que tem uma mancha na testa e perto da orelha. se for para raspar, que seja como o da Anonii. O barrete do jogador ficou estranho.
25/06/2018 00h26
Pq odiar seu cabelo?
Sinta-se bem com ele em outros cortes também... Não se prive de viver a vida apenas no modo "cabelo raspado" a vida é bem mais do que um corte de cabelo hahah
Ahh...e na minha opinião um homem que usa black dá um ar de que é seguro de si. Eu sei que pode parecer patético querer definir a personalidade de alguém pelo estilo do cabelo, mas enfim...
anônima
25/06/2018 00h37
Acho legal, mas o exemplo que a anonii deu está mais na moda e fica mais bonito.
25/06/2018 14h01
ah nao! e tao lindinhoooo amo cabelo crepo!
meu crush tbm odeia e nunca tira o bone mas eu ja vi e ele usa bem alto, eu acho lindo
eles respondem
anônimo
25/06/2018 00h17
Não é degradê, é disfarçado. Tá dando mole, viado.