Eu queria saber se tenho que deletar o contato pra ver o status sem ser notada. Sou ruim nessas coisas kkkk

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/06/2018 22h25
Só tirar a confirmação de leitura.

Não some necessariamente, depende se ele posta o status pra todos ou somente pros contatos.
elas respondem
24/06/2018 22h18
Não precisa deletar o contato é só desativar confirmação de leitura.

Sim, se excluir o número o status dele não vai aparecer pra você.
24/06/2018 22h28
Para ver o status é só deixar o celular no modo avião.