1.4K  24/06/2018 23h10

eu fico cm uma menina as vezes que fez a mesma faculdade que eu. Nos damos mt bem e tal. Ela diz que deixo ela louca kk. Acontece que ela curte ir em balada funk, tem tatoo e curte fumar maconha as vezes. Já eu, fico o dia todo estudando e até curto sair, mas não em ambiente de funk onde tem mts zé droguinhas. Além disso, não curto fumar e não tenho tatoos. Mas tirando estas diferenças, ela estuda, fez facul, é inteligente e tal. E tbm quando ela namorava, nunca traiu ou coisa do tipo, pois eu já conhecia. Um amigo me disse, que sou mt racional e deveria deixar fluir algumas coisas e arriscar. Vcs tentariam?

Obs: falei das tatuagens não porque defini caráter, mas sim pra mostrar que temos gostos em diferentes.

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/06/2018 23h04
O fato é, voce precisa analisar se gosta dela o suficiente para aceitar o jeito dela, nao se apegue a ilusao de que ela pode mudar... ninguém muda por ninguém, a nao ser por si mesmo! Só deixa rolar... Voces podem conviver muito bem com as diferenças e isso pode trazer boas experiencias para ambos.
anônima
24/06/2018 22h45
Ai ai. Homem tbm gosta das maria droguinha
24/06/2018 22h45
Eu tentaria sim
anônima
24/06/2018 22h56
sei lá
24/06/2018 23h10
Minha experiência com pessoas que gostam muito de festa não foi boa, acho que se os dois forem tentar algo a mais tem que ter muita maturidade.
eles respondem
24/06/2018 22h45
"Acontece que ela curte ir em balada funk, tem tatoo e curte fumar maconha as vezes"

Partidão fera. Que sejam felizes para sempre.