A história é longa mas resumindo.. Meu namorado é canceriano, logo é bem carente, gosta de pegar, abraçar e ficar colado cmg sempre que pode. Isso n me incomoda, eu ate gosto de abraços e carinhos.

Ele sempre diz que gosta desse tipo de demonstração, como beijo na frente dss pessoas ou que eu sente no colo dele. O problema é que sou uma mulher discreta, nunca gostei desse tipo de coisa. Acredito que a intimidade deve ser vivida apenas entre nós dois.

Acontece que qnd ele bebe tudo fica muito pior.. Quer ficar pegando no meu corpo (bunda, pernas e cintura) além de toda hora me beijar de língua e até morder minha orelha ou costas. Acontece que qnd se bebe, está geralmente em ambientes socias, envolvendo familia, amigos etc.

Por fim rs, de uns tempos pra cá sempre que bebe apresenta esse comportamento, pegando no meu corpo (e se irrita se n deixo), e me enchendo de beijos na frente de todos. Eu odeio isso com tds minhas forças, essas atitudes tem me dado nojo dele... (Continua)

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
24/06/2018 23h17
Já tentou conversar com ele sobre isso? pô, não existe uma resposta, essas coisas só se resolvem na base da conversa.

Você não precisa falar para ele parar, mais fala para da uma diminuída que você não está se sentindo a vontade, qualquer pessoa com senso vai entender, se ele não entender talvez não seja o cara ideal para você, é simples assim.
elas respondem
anônima
24/06/2018 23h14
...ja nao quero mais beija-lo. Nao fico excitada com ele. Ele acaba me machucando mordendo meus lábios enquanto me beija, por eu tentar fugir.. Eu n sei oq fazer, existe sentimento, ele é uma pessoa boa, mas essas atitudes me deixam enojada.

Nao sei oq fazer, quem leu ate aqui, por favor opine, qqr opinião é bem vinda. Eu preciso de ajuda

Ps: conversei cm ele sobre isso, qnd está sóbrio respeita. Mas qnd bebe, volta a ser como antes.
24/06/2018 23h17
Meu ex namorado era assim tbm, as vezes me irritava muito. Mas eu relevava, pq era otaria.
24/06/2018 23h17
Eu sou canceriana é sou totalmente o oposto dele, sério, signos não definem pessoas , mas se seu namorado está sendo desagradável tente conversar com ele, se não resolver tente não ficar perto dele quando ele bebi, depois dessas tentativas se nada resolver ,termine.
25/06/2018 00h01
Nem li o textão. Só pelo título, já digo: TOU FORA
25/06/2018 00h03
Aí credo, pula foraaa.