Ele é 12 anos mais velho e a gente já fica/namora a um pouco mais de dois anos. Ele trabalha muito (médico) e não tem contato frequente com os amigos. Já os pais, ele visita uma vez na semana.

Eu não conheço absolutamente ninguém da família ou amigos. Ele diz que está esperando o nosso relacionamento ter uma base mais sólida para me apresentar os pais, e que vai ser bem traumático pois os pais dele são bem difíceis de lidar.

Algumas pessoas já me falaram que ele tem a "oficial" mas eu não sei... Nem tenho como saber. A gente se encontra uma vez na semana, e conversa todos os dias.

Acaba que essa situação me incomoda bastante. Eu tenho medo de estar algum dia na casa dele e ter que sair correndo ou me esconder porque a mãe dele tá chegando; ou até mesmo ter que fingir não conhecê-lo caso a gente a encontre na rua.

Eu já falei tanto sobre isso com ele..ele diz que pensa sim em me apresentar, mas que não está na hora. O que eu faço?
Eu sinto q ele gosta de mim. Já passamos por mtcois

elas perguntam
2 7
eles respondem
24/06/2018 23h39
Qual a sua profissão?
25/06/2018 08h01
Creio q vc já postou isso sobre esse médico outra vez....E eu te disse q bem provável ele ter outra, e já estão te dizendo isso, viu aí?
Olha, sobre o q vc diz de alguém da família dele te ver e vc ter q fingir n o conhecer ou sair correndo, isso n vai acontecer, pois ele n quer te apresentar a ninguém, e só quer vc como um brinquedo dele por ser mais jovem....Olha, vc escolheu uma pessoa q tem uma boa profissão e tal, mais da pra ver q ele n é pra vc, e até a idade n é compatível.....e outra, q quando o casal começa a ficar junto ai q vem as diferenças, e garanto q ele deve ter muita.....caia fora antes q vc engravide dele e fique com essa responsabilidade.....busque alguém mais proximo a vc e da sua idade.....garanto q vai ser bem melhor!
elas respondem
anônima
25/06/2018 01h32
Sinto muito mas você é a amante. Procure investigar que vai descobrir... Claro que os pais dele não te tratariam bem, imagine "Papai e Mamãe, essa é fulana, minha segunda mulher" kkkk Acorda menina, sério, não fale nada, apenas comece investigar.
anônima
24/06/2018 23h59
Já vivi isso quando era novinha e por sinal o cara tbm era medico, essa relaçao nao tem futuro. E ele nao te assume pq vc aceita a situaçao. Se imponha, coloca ele na parede ou termine, se ele realmente quiser vai arcar com a situacao. Sao muitas diferenças, essa gente geralmente so assume algo com gente do mesmo patamar, com um bom emprego tbm e que agregue na vida deles. $$
24/06/2018 23h37
Complicado isso. Eu acho que vc tem duas escolhas, aceitar a situação e continuar como estar, ou pressionar ele e se ele não ceder, terminar de vez.
anônima
24/06/2018 23h42
Mais de 2 anos e ainda não está na hora de te apresentar pra família dele? Na verdade ele não quer mesmo e fica te enrolando... Melhor terminar.
anônima
25/06/2018 07h49
Dois anos ? E vc não sabe se ele é casado ? Me poupe, nos poupe, se poupe! Também não tem interesse algum em descobrir pelo visto , prefere acreditar na vida super ocupada , nos pais difíceis de um adulto independente, mesmo que não seja nada disso , ele seja livre e desimpedido, ele já deu sinais bem claros que vc só serve pra ficar , coisa informal mesmo ! Pois 2 anos é tempo de sobra pra se apaixonar , querer apresentar p família , amigos .O que eu posso dizer ? Se está bom assim pra vc continue.
24/06/2018 23h34
Então termine o namoro. Se ele não assume é porque tem alguma coisa errada.
Orf
25/06/2018 07h04
Se eu fosse vc colocava esse cara na parede