O problema é o fator emocional, não somos robôs, sentimentos tiram nossa racionalidade.
Medo, insegurança, raiva, tudo isso atrapalha nossa capacidade de tomar decisões corretas.
25/06/2018 09h06
Quando é pra dar palpite na vida dos outros é muito fácil. Rs
elas respondem
25/06/2018 00h24
Depende.
Sentimentos e relacionamentos não são matemática ou algo que você possa obter o resultado de forma lógica. Envolve coisas que a lógica não explica , logo , nem sempre é fácil abrir mão ou enxergar com objetividade as coisas.
A gde maioria das pessoas tem apego, falta de amor próprio, baixa autoestima entre outros e encarar o fracasso ou o fim nem sempre é fácil.
Você quer lutar até a última gota pra se convencer que tentou é só assim é capaz de abrir mão e as vezes nem é capaz de o fazer .
25/06/2018 08h39
Desde quando é fácil ser racional?