Eu não tenho mais paciência de lidar com pessoas com complexo de inferioridade, inseguras e nem com problemas desse tipo. Comigo é assim: "Se está comigo é porque você quer e a sua obrigação como meu namorado é confiar em mim'. Eu aviso antes como eu sou, digo o que penso de cada tipo de situação, se a pessoa aceitou namorar comigo... Ela está cinte das minhas opiniões e de como eu irei reagir as situações.
24/06/2018 23h49
eu lido da melhor forma que posso pedindo pra pessoa procurar se amar mais, ser mais confiante e tal
não é fácil mas pelo menos tenho empatia em querer ajudá-la, só não tenho paciência em aturar por muito tempo, qnd a pessoa não quer se ajudar.
anônima
24/06/2018 23h51
eu não lido, passo longe.
anônima
25/06/2018 00h13
Se for algo extremo, nem lido!
anônima
25/06/2018 10h02
Paciência zero.