1.57K  25/06/2018 09h34

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
24/06/2018 23h47
Isso varia de pessoa pra pessoa. Tem gente que com 40 ainda age como adolescente, não dá pra cravar. E outra, as vezes, pode ser madura pra, por exemplo, se relacionar e, pra outras situações, não.
25/06/2018 00h41
Maturidade tem mais a ver com experiência e com o que aprendeu e fez no seu tempo de vida, do que a quantidade desse tempo. Tem cada bebezão de 40 anos e moleque cabeça de 20...

De modo geral acho difícil, minha impressão é que hoje a adolescência vai até os 20 e poucos. Hoje fui dar uma volta com a patroa, na mesa do lado havia esses 3 machos barbados berrando por causa de filme de super-herói. Eu hein...

O que tornaria o cara maduro? Pegar uns foras, passar por umas poucas e boas, lidar com alguns tipos de mulheres diferentes. Isso requer um certo tempo.

Apesar do estereótipo de interesseiras, a real é que muitas mulheres preferem caras mais velhos justamente por terem mais estabilidade mental e emocional.

Enfim, sei lá, porra.
anônimo
25/06/2018 01h00
Vou te falar por experiência própria: quando eu era jovem ,me achava maduro , de fato eu sempre tive uma certa maturidade , porém nada comparado com o que os anos e as experiências de vida trazem.

Um jovem de 21 anos tem muita coisa pra ver na vida ainda , e certos vacilos fazem parte do aprendizado.
25/06/2018 00h00
D. Pedro I proclamou a independência do Brasil com 24 anos.

Alexandre, o Grande comandou o exército mais poderoso do mundo em uma campanha 100% vitoriosa com 23 anos.

Então a resposta é sim.
anônimo
25/06/2018 00h12
Eu tenho 21 anos e me considero maduro emocionalmente...
25/06/2018 00h24
Tem uns de 50 aí com atitude de 10.
elas respondem
25/06/2018 00h19
Atualmente acho pouco provável, só conhecendo a história pra saber .
24/06/2018 23h44
Não sei, eu tenho 23 e acho que ainda tenho muito a evoluir rs
24/06/2018 23h47
toda pessoa tem o seu nível de evolução, algumas evoluem mais rápido e outras não.
acho que não depende de idade, depende de você.
25/06/2018 00h07
Sim. :B
anônima
25/06/2018 00h08
depende de como é a vida da pessoa se ela passou por várias coisas
anônima
25/06/2018 00h52
Eu n acho ninguém maduro emocionalmente.
anônima
25/06/2018 09h34
Acredito que é muito difícil uma pessoa tão nova ter maturidade emocional. Muitas pessoas até aparentam ter essa maturidade por ter tido diversos relacionamento, até encontrar alguém que lhe "vire a cabeça". Mas, com certeza, tem pessoas jovens que são mais madura, não só emocionalmente, que outras bem mais velhas.
25/06/2018 00h12
Yes... tenho 20 e emocionalmente sou super madura... Eu acho.
anônima
25/06/2018 04h01
maturidade emocional não depende da idade, mas sem duvidas a maioria das pessoas, aos 21 anos, não são, acho que deve ser da própria criação que nos é dada. Então, só com o aumento da idade pra la dos 30 que algumas pessoas começam a pensar e cair na real, então conseguem alguma maturidade emocional.
Ser maduro emocionalmente mais novo, tipo aos 21, depende mto da criação, do ambiente e contatos que teve.