Vejo muitas pessoas dizendo coisas do tipo "ah eu preciso esquecer aquela menina tenho que ficar com outras pra não se apegar tanto a ela ou ele" e quem fala isso são pessoas que estão se apaixonando mas acho que tentar esquecer alguém com outras pessoas não funciona muito não se vc ainda pretende e quer ficar com a pessoa que vc gosta.

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/06/2018 23h50
Pra esquecer alguém em quem tu tá apegado só com tempo e muita lambida nas feridas. "pegar outros" é bobagem, e pode até fazer o apego doer mais.
elas respondem
24/06/2018 23h51
esquecer alguém com outra pessoa é se enxugar com toalha molhada, não dá certo!
ao menos que ela esteja decidida de fato a esquecer.