Uma ficante me contou um caso de uma amiga dela, que estava na farra, bêbada, quando o homem por quem ela estava afim (seu crush) chegou nela, trocaram amassos e iam sair pra foder, aí um amigo dela (um típico "white knight", https://www.urbandictionary.com/define.php?term=White Knight ) impediu a saída deles, alegando que ela estava bêbada e fora de si. Ela ficou muito putassa com esse amigo "protetor" e não fala direito com ele até hoje.

No caso, o amigo empatou a foda dela com o homem que ela desejava achando que estava "protegendo" ela. E pior, era uma ótima oportunidade que talvez não se repita (sabe-se lá se o cara irá abordar ela de novo), e o fato dela estar bêbada forneceria uma excelente justificativa e racionalização posterior (para ela mesma e para os outros).

O que acham da atitude desse amigo? Foi correta ou errada?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/06/2018 00h17
um filho da puta desses geralmente age de maneira proposital, nunca é pra proteger ninguém, já se fosse ele o que iria comer não ia ter essa conversa de "ela tá bebada", isso é conversa fiada.

Mas isso não é exclusividade de homem não, mulheres, principalmente as "amigas" que ficam de olho no mesmo cara, fazem isso também.
24/06/2018 23h56
Olha, meu primo já me salvou de uns caras muito malas nas baladas, mas só quando eu pedia pra ele me ajudar a se livrar dos caras. E um ajudava o outro.
24/06/2018 23h59
Se fosse comigo eu iria agradecer.
25/06/2018 00h02
Você procura o significado de tudo HAUAHAUAHAUA
25/06/2018 00h17

Depende do nível de álcool da pessoa.
Se ela tiver dando PT eu iria intervir, mas se tá só no pelequinho aí é com ela mesma .
N curto baladas, mas se ela tivesse trebada eu daria uma ideia nela .
eles respondem
24/06/2018 23h53
Ele é incel.