Deixariam de transar com a mulher por ela estar menstruada mesmo vendo o quanto ela está louca pra fazer sexo?

elas perguntam
16 6
eles respondem
25/06/2018 00h54
Acho que é assim.

25/06/2018 08h13
@TheBrunetteA

Bom, se a pergunta é: com muito tesão dela se eu transaria.....minha resposta é sim, eu transaria.....

Porém as mulheres q conheço todas sempre menstruam rios de sangue e elas mesmo tem nojo pois sabem q vai ser aquela meleira.....o q ocorre é q maioria tomam injeção, outras pílulas p n menstruar....e quando acontece uma vez ou outra da menstruação descer, elas optam pelo sexo anal....muitas tem tanto nojo, q nem na água aceita transar!
25/06/2018 08h49
Rola pra dentro. Não existe tempo ruim pro sexo.
25/06/2018 09h00
Chance de fazer quase 0%
anônimo
25/06/2018 08h22
Transaria sem problema nenhum, já transei com uma mulher menstruada numa festa, mas fiz com camisinha. Tenho a impressão que a mulher senti mais prazer quando está menstruada.
anônimo
25/06/2018 12h49
Não (isso pode prejudicar a saúde)
25/06/2018 09h57
Transo de boa, só não dá pra fazer oral.
anônimo
25/06/2018 13h19
Já fiz. Prefiro não fazer. Só se a mulher quiser mt eu faço. Gosto de chupar e com sangue fica difícil.
25/06/2018 11h28
Normal na minha opinião, já transei com uma mulher menstruada. Só não dá pra fazer oral nela!
anônimo
25/06/2018 08h26
Como do mesmo jeito. Depois é só tomar banho. Que povo com frescura
anônimo
25/06/2018 08h20
Se ela curtir e aceitar, eu faço numa boa.
anônimo
25/06/2018 18h16
Então... Não é o ideal mas não é um impeditivo. Pode rolar no chuveiro para não sujar tudo é ficar parecendo a cena de um crime. Uma vez eu tava saindo com uma menina e chamei ela pra acampar na serra. Nós ainda não tínhamos transado e lá certamente iria rolar. Eu tava super empolgado e qdo chegou a hora dentro da barraca ela me disse q tava menstruada.. assim.. fiquei meio puto né.. não demonstrei para ela, disse q não tinha problema e a gente transou assim mesmo. Mas fez uma sujeira danada, no camping geralmente o banheiro é longe e compartilhado, não dava pra tomar um banho na hora, sem contar o frio q tava fazendo. Mas fiquei puto. Como q ela vai viajar com um ficante que nunca transou e vai menstruada? Achei muito sem noção da parte dela. Ela podia falar q não dava pra viajar pq tinha algum problema é tentar marcar no outro fds. Podia emendar o anticoncepcional pra boa menstruar.. sei lá... Mas viajar assim foi foda. A gente ia ficar de quinta a domingo mas no sábado eu já não queria mais. Fomos embora e nunca mais rolou nada com ela. Pior q ela era minha amiga.. ficou um clima super escroto na época. Depois passou e ficou tudo bem. Mas nunca mais quis sair com ela.
25/06/2018 09h37
Ouvi muitas mulheres dizerem o quanto se sentem desconfortáveis é algumas até nojo com a menstruação,eu respeito se ela não quer fazer sexo nesses dias,mas se ela quiser eu não tenho problemas
25/06/2018 11h20
Eu faço e gosto!! Se for na cama coloca uma toalha , ou vai no banho
anônimo
25/06/2018 18h20
É só colocar uma toalha em cima da cama e vrau kkk. Só não rola oral e tem que ter cuidado pra não ir muito fundo pois geralmente fica bastante sensível.
25/06/2018 18h23
Quem ta na chuva é pra se molhar
elas respondem
anônima
25/06/2018 10h10
Não sendo na cama, está de boa hahaha.
25/06/2018 12h55
Coisa de gente porca kkkkk
anônima
25/06/2018 00h48
eu não sou homem, mas sou da opinião de que é nojento, não gosto nem de estar menstruada, quanto mais querer fazer sexo enquanto estou assim.
anônima
25/06/2018 00h56
Menstruação fede pra krl, nojento.
anônima
25/06/2018 00h54
Difícil....