Só se ela engolir e fizer cara de safada
anônimo
26/06/2018 12h40
Não. Gosto de ejacular dentro da buceta. Sempre.

Mas, se depois de passar um dia inteiro juntos dentro de casa, depois da terceira transa do dia, sairmos para passear e tomar uma cerveja e comer um petisco, e a mulher se recusar a fazer amor pela quarta vez dizendo que já está um muito ardida, mando ela me chupar para me relaxar um pouco, para eu dormir em paz.

Só que se a mulher não souber fazer a chupeta e punhetar direito, não dá para para fazer o homem gozar. Então ela pára e desiste. E deixa o homem duro, mudo.

Daí o homem diz para ela:
- "Agora eu não posso mais voltar atrás, eu preciso gozar."

E lambe muito ela e depois vira ela e penetra ela. Ele sabe que ela não esta sentindo muito prazer, que ela está gemendo mais de dor do que de vontade. Mas ele precisa continuar. Ela torce para você gozar rápido. Mas você sabe que quanto mais rápido você foder mais dói para ela. Então você tenta ir devagar e colocar só a metade do pênis. Ela começa a se sentir melhor. Mesmo assim incomoda ela.
O que você quer é dar prazer ela, e não dor. Mas você precisa gozar. Então você diz:
- "Calma, só mais um pouco, eu já estou quase lá."
Você precisa se movimentar mais violentamente para tentar gozar o mais rápido possível para não machucá-la mais, o que faz ela gemer ainda mais de dor e, a esta hora, um pouco de prazer (que talvez ela esteja fingindo). E aí você goza dentro dela, suando, tira o pau de dentro dela, deita-se e espera ela deitar-se no seu peito e ambos ficam parcialmente satisfeitos.

Juro por Nosso Senhor Jesus Cristo que isto ocorreu comigo no último dia deste sábado e foi exatamente assim que ocorreu, e Ele é testemunha.
26/06/2018 11h56
ás vezes sim
anônimo
28/06/2018 01h57
Sim, bom tbm
anônimo
26/06/2018 12h43
Sim, pq gosto. Mas não é o principal pra me satisfazer.
26/06/2018 12h42
Sexo oral eh um complemento do ato.
26/06/2018 12h38
Amanda-95@ falou tudo, uma vez ou outra não tem problema, sempre só oral não é legal a penetração e o objetivo rsrs.
26/06/2018 11h57
Também gosto.
anônimo
26/06/2018 09h00
Na atual situação sim kkk
25/06/2018 21h05
Sim.
As vezes é bom.
25/06/2018 21h03
Não é exatamente O IDEAL, mas receber sexo oral é BEM satisfatório sim ..
Ainda mais nos dias depois de um trabalho cansativo ...^^
25/06/2018 21h00
as vezes é bom sim!
elas respondem
anônima
25/06/2018 01h05
Não, o essencial é sentir pica na xereca (No meu caso).
26/06/2018 08h59
Se for só oral toda vez não. De vez em quando sim!!
anônima
25/06/2018 21h07
Se ele saber fazer SIM
29/06/2018 01h26
As vezes fico, é bom pra variar
25/06/2018 00h12
As vezes sim ...
Tem dias que fazer oral alivia qq estresse momentâneo.
Depende da fome do dia .
anônima
25/06/2018 00h28
obs