2.02K  29/06/2018 01h29

Eu nunca entendi isso, eu sou branca e ruiva e sempre me vem com essas perguntas, eu ate comecei a achar normal isso pq eles tem tanta curiosidade pra saber se meus pelos são ruivos ou não? Isso faz diferença? Entre isso também a questão de ser "rosinha" é algo que pelo menos 90% dos homens me perguntam, eu até reviro os olhos quando as perguntas vem pq enche o saco isso, além de achar um pouco desrespeitoso com a minha pessoa, não dou liberdade pra ninguém me fazer essas perguntas e convivo com elas diariamente, até no trabalho qualquer lugar que eu vá, basta começar a conversar que depois de um tempo a pessoa começa a me perguntar sobre o meu cabelo, meus pelos etc

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/06/2018 00h45
A babaquice da década: o culto à cor de boceta. Puta que o pariu.

Porra. Se livre desses caras. Diga que sua boceta é a cara do Freddy Krueger, teve queimadura quando criança.
anônimo
25/06/2018 01h18
Porque nego não pode ver um meme que fica mongolóide.
elas respondem
anônima
25/06/2018 00h45
querem saber se vc é ruiva natural ou pintada, e se for natural querem se imaginar comendo sua buceta,
mas alguns já imaginam mesmo, só querem ouvir algo sacana sair da sua boca para alimentarem (ainda mais) as fantasias deles.
anônima
25/06/2018 03h54
vc só atrai homem escroto
25/06/2018 01h14
esses homens na real nem são considerados homens, e sim moleques que vivem de estereótipos e são amadores.
homem de verdade não ligam pra isso.

isso é coisa de moleque mimado que olhava vagina no livro didático da 4ª série e ficava rindo
29/06/2018 01h29
é curiosidade deles, infelizmente essa é uma pergunta clichê que eles sempre fazer pra ruivas e loiras.
acho que eles gostam de ficar imaginando.
realmente essas perguntas irritam, principalmente com pessoas que não temos afinidade.