Eu vi hj e fiquei com uns pensamentos bestas na mente
Fiquei com o pensamento de que aquele cara transa melhor que eu
Não sinto algo por ela, só fiquei meio inseguro
Com isso descobri que não nasci pra isso de ficar, eu quero alguém que seja exclusiva e que eu também seja pra ela

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/06/2018 01h32
Quando tiver alguém preserve para que isso aconteça.
Tem muita mulher bacana querendo a mesma coisa. Conheço muitas ...
25/06/2018 01h26
Sim, ele transa melhor que você.
anônima
25/06/2018 01h17
Quem nunca?
anônima
25/06/2018 02h20
Nem sempre o sexo manda na hora da escolha, só manda se não existir amor, companheirismo, respeito e falta de compatibilidade nos defeitos.
Se for apenas uma noite e nada mais e, se aquela pessoa não tiver virado sua vida pelo avesso e feito você pensar nela ao dormir e ao acordar foi apenas sexo
anônima
25/06/2018 03h36
Logo você se acostuma. Irá ver sua ex namorada com outro também. Faz parte da vida.
eles respondem
anônimo
25/06/2018 01h14
Estranho é ler extranho.