Cara tem uma menina de 15 que gosta de mim ela é uma menina linda é gente boa , mais desde quando eu conheci ela quando ela tinha 11 anos no salão da mãe dela ela vive me perseguindo e dizendo que gosta de mim, só que eu não tenho o mínimo interesse é também eu tenho 26 anos, isso me atrapalha nos relacionamentos futuros não sei oque faço já tentei de tudo mais ela não desiste mesmo

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/06/2018 04h04
Deixe de ser mentiroso! Há 9 dias vc fez uma pergunta dizendo que estava doente por causa de uma mulher. Agora vem com esse papo de menina de 15 anos e que não consegue se relacionar por causa disso! Vc tem problemas mentais??
anônima
25/06/2018 07h59
Vai lá na mãe dela e converse: Sua filha está me perseguindo dona Jurema . Sou um homem de 26 anos e não aceito esse tipo de comportamento.
anônima
25/06/2018 03h50
vc ta se importando mto pra quem não ta interessado.