Estamos ficando fazem 3 meses, nos falamos todos os dias várias vezes sendo a maioria por telefone, algumas vezes acabamos de passar o dia ou a tarde juntos e mesmo assim, além de avisarmos quando chegamos em casa passamos pelo menos 1 hora conversando pelo celular, nos vemos pelo menos duas vezes por semana seja para comer algo, ver um filme ou ficarmos na casa dele (cozinhamos juntos, conversamos, nos curtimos), recebo satisfações de tudo o que ele faz mesmo sem estar exigindo isso, ele topou inclusive ir comigo a casa de um amigo da minha irmã mesmo sem conhecer ninguém, falamos sobre viajar juntos e ele sabendo que meu aniversário é mês que vem já veio falar comigo sobre planos para o dia.

Tenho mais o hábito de namorar, por este motivo estou meio confusa com tais atitudes da parte dele, o que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/06/2018 06h10
É assim que tem que ser, estranho seria se ele sumisse e não falasse nada que faz pra você (:
25/06/2018 08h47
Faz 3 meses.
E isso é pouco.
E pare de falar demais...tenham tempo pra individualidade. Criem coisas pra conversarem, tragam novidades e entendam que em algum momento virá o silêncio.
Um dia de cada vez. Procure fazer aquilo que te agrada e a confusão vai embora.
anônimo
25/06/2018 12h20
De tempo ao tempo, não precisa ficar afobada .

Curta a companhia dele.
elas respondem
anônima
25/06/2018 06h03
Isso já é um namoro mas ainda não assumiram.
anônima
25/06/2018 11h35
Já passei por isso e no fim, se transformou em namoro...Converse com ele e fale sobre o que está passando pela sua cabeça.
anônima
25/06/2018 12h11
Não sei como dizer: Mas, cuidado pra você não colocar muita expectativa nesse rapaz. Pode ser que depois as coisas não fiquem do jeito que você espera..
3 meses é muito pra tanta enrolação.
Já vi homens namorarem sério em menos de 3 meses.
Fica ligada.
Sabe como é, facilidades, portas abertas, sexo sem compromisso.

Homens adoram tudo que os deixam confortáveis. Porque depois ele some, vai jogar na sua cara e você, provavelmente, já gosta dele, e ele não sabe o que quer com você! ... Homem é assim.! . Por isso que tem tanta mulher sofrendo; elas saem com o rapaz e vão fazendo isso tudo que vocês dois fazem.
O homem é assim; se ele perceber que você deixa ele me muito confortável diante da situação de vocês, talvez, ele nem queira compromisso sério e você achando que ele quer..
Talvez ele veja isso; como um passa tempo...
A mulher pensa diferente.. Enquanto ele tem conforto sem esperar nada de você, você espera dele! Tendo em mais, a mulher sempre quer algo mais quando se coloca à disposição dele...
Será que ele tem essa disposição toda..?
Porque ele disse que quer viajar, mas qual o interesse dele maior?
Cuidado..
a mulher sempre quer algo em troca.
Claro, que há casos que dão namoro, mas são poucos os casos, a maioria é decepção..

Mas mesmo, assim, desejo sorte e felicidades.
25/06/2018 12h26
Não entendi sua preocupação já que está indo tudo tão bem.....
Talvez você tenha essa necessidade de rotular relacionamento (isso é um namoro) e ele não. Acho que você deveria curtir mais esse lance bacana de vocês e se preocupar menos com status de relacionamento
anônima
25/06/2018 14h19
Parece um namoro.