Sai de um namoro recente, estou meio down ainda, mas eu acabei conhecendo uma moça. Nada demais, apenas acho ela bonita e conheci ela num rolê que a galera fez. Dai tenho conversado com ela, mas ela sempre diz que está ocupada, mais do que antes. E até quando parece que era pra estar livre, vejo ela online no WhatsApp mas ela conversa o mínimo hoje. Será que ela está tentando me bloquear? Tipo, para evitar que eu tente algo? Acho estranho, ela parece menos próxima. Eu a vejo como amiga, mas eu tenho procurado ela muito. Num grupo vejo se ela leu a mensagem também. Geralmente ela leu do grupo, mas a minha fica lá... cri cri cri. Vou evitar pra não enganar o ♥ haha.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/10/2015 20h50
Talvez você esteja com uma leve quedinha, mas sabe de uma coisa... Se tu ta querendo alguma coisa, chega e fala pra ela. Toma atitude, é sempre bom e a maioria das gurias gostam de caras com atitude. E se você acha que ela está te evitando, pergunta também talvez tenha algum motivo.
eles respondem
Lep
10/10/2015 20h55
Cara, como assim amiga? que poha é essa? Quer entrar na Friend Zone? Ou seja amiga sem amar, ou saia dessa. Geralmente a mulherada não bloqueia, ela apenas ignora quando não quer nada, ou sua conversa está muito chata, ou você não toma atitude e só enrola a garota, ou ela não quer nada, Convida ela, vai viver sua vida por uma garota que não ta nem ai pra você, se ela não quiser parte pra outra.
10/10/2015 21h03
Ela pode estar fingindo ser difícil pra você ficar correndo atrás dela (que se for o caso está dando certo). Ou ela simplesmente não quer muito papo contigo mesmo porque quando a gente quer, consegue tempo pra tudo..