jVejo muito isto em sites de pornografia, alguns maridos até participam e elas fazem tudo nuas, dando e recebendo muito prazer (e dor também). Vc faria isto?

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/06/2018 09h24
Que são ricos!!
anônima
25/06/2018 07h44
Desnecessário, mas cada um com teu fetiche.
eles respondem
25/06/2018 07h52
Bom, temos q pensar q o filme é sempre algo arrmado e imaginário....até mesmo algo amador, muitos podem colocar q é a esposa dele até mesmo numa casa de suruba, mais na verdade ser alguém q ele contratou ou uma amiga, e esse tipo de vídeo da visualizações e dinheiro.

Já vi vídeos q o negão e a mulher ainda tira sarro batendo no pau do cara e filmando q ele tem pau pequeno....certamente na vida real e relação a dois seria algo bem humilhante. A n ser q o cara goste de ficar sendo humilhado, pois lógico q a mulher transando com outros sempre, ela vai acostumar e gostar de fazer aquilo sempre por prazer!
25/06/2018 08h43
Liberte-se.
Jesus quer mudar sua vida.
26/06/2018 09h26
Bom, o vídeo em si é encenado mas o fato dessa pornografia fazer sucesso é significativo. Tem a ver, eu especulou, com a tensão das relações raciais que ainda existe nos Estados Unidos e os estereótipos étnico sexuais que eles tem.
anônimo
25/06/2018 07h15
Acho isso uma cornice do caramba.
26/06/2018 10h44
Alguem ta vendo muita pornografia , você tem certeza de que são reais ou são apenas autores ?
26/06/2018 12h33
Os vídeos são reais e isso é uma fantasia até comum hoje em dia.