Sabe aquela pessoa que tu gosta, mas é uma pessoa que não se esforça pra ter um bom emprego, carreira e um futuro estável. No entanto, a pessoa só pensa em diversão e festas.

O que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/06/2018 07h17
Sim, mas não cheguei a namorar com ela... Eu estava interessado, ela sabia disso, só que a menina não queria saber nada da vida. Kk.. Eu não exigo isso tudo, mas quando fiquei sabendo do próprio pai dela que ela apenas sugava o dinheiro do pai e da mãe durante a vida toda, aí me deu um receio de continuar e tentar um namoro.
25/06/2018 07h33
No meu caso ela n pensava em festas, porém era barraqueira demais....entrava no trabalho e saia logo, ajudei a ela a fazer facul, e nem assim ela mudou a visão dela.....as amizades dela, n eram boas, e as q eram mais ou menos, so se aproximavam dela para tirar vantagem.....ela acreditava muito nas amizades e achava q eu estava errado por n confiar em ninguém. O fato é q ela sempre estava envolvida em problemas. Já teve situação dela confiar e preencher cheques para pagar o curso de uma amiga q dizia q a mãe dela iria cobrir, e q a mãe tinha um ótimo emprego e tal.....dai eu falei, q se ela tem esse ótimo emprego e dinheiro pq elas n se resolvem e vc fica de fora.....dai ela n me ouviu, ajudou, o nome dela sujou e eu ainda ajudei ela a pagar.....fui vendo q n dava p ficar com ela e terminei.....e hj em dia a situação dela ta bem pior, pois ela esta com um cidadão q n presta!
25/06/2018 08h42
Eu não espero que os outros façam isso ou aquilo. Eu faço o que eu gosto e vida que segue.
Quer ter futuro, construa o seu e pronto.
anônimo
26/06/2018 01h09
Estou a 9 anos com uma pessoa assim. É o amor ou eu não acordei ainda... Levo tudo nas costas
elas respondem
anônima
25/06/2018 08h45
Sim. Tive dois namorados nessa situação. Um levei por dois anos e via que não iria pra lugar nenhum, terminei. O outro namorei dois meses. Era esquerdista e eu sou de extrema direita kkkkk. Sem chance rs. Estava acomodado demais.
Orf
25/06/2018 07h22
Nunca fiz... Mas eu o faria