Vou contar uma:

Uma amiga coroa me convidou p casa dela, chegando lá ela abriu um vinho, bebemos um pouco, e começou a putaria rolar num clima intenso, daí fomos pra cama, a porra da cama quebrou, e fomos parar no chão, ela disse p eu n me preocupar, daí continuei.....tempos depois a filha dela abre a porta, já era uma mulher feita, e quase pega a gente metendo, ela n chegou a ver, mais se ligou no q estava rolando.........ela falou algumas palavras e voltou pra rua.

E vcs conte algumas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/06/2018 11h39
Estava no drive in dentro do carro as 15:00hs um sol de rachar , qdo ele teve a brilhante idéia de sair do carro devido o calor , e estamos lá ...qdo ele fala no meu ouvido . Continua assim delícia estão assistindo a gente , não para não ! Foi qdo olhei uns 3 caras parados assistindo no alto de uma construção! Eles começaram a gritar "gostosa tb quero " ! Foi horrível, entrei correndo dentro do carro !
anônima
26/06/2018 09h32
Tava muito bom e falei pra ele "continua, não para" e ele me diz "acabei de gozar, dá não"
anônima
30/12/2018 18h35
Uma vez tive um probleminha de ar condicionado no motel e tive que mudar de quarto e quando a recepcionista veio conferir o quarto era minha vizinha!!

E já fui pega pelos guardas do condomínio do meu ex transando dentro do carro! Até hoje não sei pq a gente transou dentro do carro dentro do condomínio já!
eles respondem
anônimo
25/06/2018 08h39
Estava tendo uma festa de aniversário na casa de uma vizinha, quase acabando a festa, várias pessoas já tinham ido embora. Fiquei sozinho com a vizinha, uma coroa, fomos para cozinha, apaguei a luz e começamos os amassos.

Eu tirei o sutiã dela e fiquei impressionado como os peitos dela era lindo, comecei a chupar, nisso foi esquentando e aí eu botei o menino para fora e ela começou a me punhetar, nisso a filha dela de 10 anos apareceu e acendeu a luz da cozinha e nos pegou no flagra kkkkkkkk ela começou a chorar, fui embora rapidamente, depois disso passei um bom tempo sem conseguir olhar na cara deles kkkkkk
25/06/2018 08h41
Estava transando e consegui gozar
25/06/2018 11h25
Transando no carro, polícia chegou...
anônimo
30/12/2018 18h36
Conto não