Não sabem se comportar civilizadamente nos países de primeiro mundo como estamos vendo nos casos da Rússia e antes que digam que a Rússia não é um país de primeiro mundo basta comparar a educação da Rússia com a do Brasil no ranking mundial das melhores educação a Rússia está ocupando os primeiros lugares e independente da Rússia ser um país machista ou não eles preservam o bem estar das crianças não é como no Brasil que a mídia tenta a todo custo apoiar a causa lgbt se o brasileiro se importasse menos com parada gay e mais com a educação e saúde do Brasil então pelo menos quem sabe viveríamos em um país mais descendente só que como podemos ver não podemos deixar esses animais saírem da toca tem que prender esse povo no Brasil só sabem passar uma imagem ruim do resto do povo brasileiro que já não tem boa fama por fora

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/06/2018 08h57
A realidade é q n somos exemplo, porém muitos Países mascaram tbm a realidade deles, se auto promovendo. Os brasileiros deram mal exemplo la fora, porém dois Russos já tentaram beijar a reporter agora na copa, fora outras coisas q eles escondem....as máfias Russas por exemplo, drogas, prostituição, tráfico de pessoas....num País q esta milhões de ano luz mais avançado q o nosso.....o problema é q quando o brasileiro faz merda, ele é mais visto q muitos de outros lugares!
25/06/2018 08h57
Isso inclui você, acredito.
25/06/2018 08h40
"Jenial"
25/06/2018 09h16
Ahh é msm? Conte-me mais mocinha
25/06/2018 09h21
Russia não é primeiro mundo, não.
anônimo
25/06/2018 09h36
Esse país é uma,ou melhor dizendo,o governo é uma bosta um governo que tem pessoas que não se preocupam com o povo.E os altos impostos que não é transformado em um serviço público de qualidade então tem algum político safado pegando mais da metade desse imposto arrecadado,aqui mesmo em algumas cidades eles travaram o marcador de impostos já arrecadado so para cegar o povo
anônimo
25/06/2018 10h06
Quer culpar um país inteiro por causa de meia dúzia de babacas que fizeram um vídeo?
Sim, muitos são especialistas em queimar o filme do país em todo lugar que passam mas será que é tudo culpa do povo?
Sabia que a Rússia é uma espécie de ditadura, e que o presidente manda assassinar todos os seus opositores?
Bispo Macedo? Agora você forçou a amizade, não quero mais comentar essa merda.

https://oglobo.globo.com/mundo/tiro-veneno-forca-mortes-suspeitas-de-opositores-marcam-governo-putin-20893993
https://www.epochtimes.com.br/conheca-criticos-putin-morreram-defender-liberdades-civis/
https://www.dn.pt/mundo/interior/as-estranhas-mortes-de-inimigos-de-putin-e-de-diplomatas-russos-5690524.html
anônimo
13/08/2018 23h21
Só fala merda!
elas respondem
25/06/2018 08h59
Só faltaram as vírgulas mesmo
anônima
25/06/2018 19h13
Começando por você que é uma!!!! Se tá achando ruim,vaza daqui.
anônima
25/06/2018 09h26
A Rússia até assusta os EUA.. Na Robótica tem Robôs preparados para Guerras ao extremo que são capazes de atirar com 100% de precisão.. A Rússia! Nem os EUA tem robôs tão potentes, como os Robôs Russos...

Não acho que isso seja apenas dos Brasileiros, não se esqueça que os Gringos fazem bagunça aqui também... Xingam, bagunçam... Por isso que não dou confiança pra eles... Tem umas gringazinha aqui, perto de casa, pirainhas tambèm :/

Quer salvar os brasileiros da pena no exterior?
Chama o Bispo Macedo, o Crivella, eles conseguem tirar.
anônima
25/06/2018 19h05
Verdade, vai Argentina