Homens que qualidades uma mulher deve ter para te convencer que é boa para casar?
Mulheres idem qual qualidade os homens devem ter?

elas perguntam
11 7
eles respondem
25/06/2018 10h48
Hoje em dia só peço respeito e fidelidade, mas isso por si só, já é EXTREMAMENTE raro.
25/06/2018 09h03
Ser bonita, gostosa, tranquila, meiga, cuidadora e útil.

Isso para casar com separação de bens. Para casar com comunhão, ela deve ter uma renda próxima da do homem.
25/06/2018 22h25
Eu não acredito porque hoje as mulher trai mais que os homem
25/06/2018 21h27
Se os dois tiverem interesse e disposição para um casamento, sim. Do contrário, é melhor repensar.
25/06/2018 09h07
@Gabifischerr_

É infeliz dizer isso, mais o casamento é uma instituição falida praticamente. Ex:

Se o cara casa, a mulher tem filho....ele tem uma casa.....na separação fica 50% da mulher e os 50% do homem é dividido por número de filhos, ou seja se for apenas 1 filho. Como os filhos naturalmente ficam com a mãe....ela vai obter 75% e o homem 25%.... E em muitos casos a mulher n trabalha e fica ganhando uma pensão vitalícia dela e mais a pensão do filho...caso o cara n pague certo a justiça penhora os bens....

Hoje em dia adulterio n é considerado crime, ou seja, o homem ou mulher pode se relacionar com outros mesmo casado, e gastar o dinheiro, e usar os bens do casal de boa q nada acontece.....e com isso acabo tendo vários amigos solteiros e q nem pensam em casar!
25/06/2018 09h01
Kakakakakak
Boa pra casar....que ela apareça só nos dias da trepada.
anônimo
25/06/2018 10h20
2 pessoas inteligentes juntas, acho que acrescenta pros 2.
2 loucos o estrago é maior, é um fator multiplicador, de qualidades e defeitos.
anônimo
25/06/2018 10h33
Eu acredito
25/06/2018 10h00
Acredito sim, mas não é só isso que basta para se casar.

Hoje em dia, talvez não seja mais opção para muitos, porque o mundo esta muito flexível, momentâneo, descartável e hedonista (e as pessoas estão muito mais egoístas do que antigamente, só pensam no seu lado e foda-se o outro).
25/06/2018 21h41
acredito tanto que penso ate em me casar um dia..
anônimo
25/06/2018 22h09
Depende.
Se a pessoa se casa com alguém que ama, esse alguém corresponde esse amor, os dois têm maturidade e se esforçam pra fazer o casamento durar pra sempre por amor, e não por comodismo... vale à pena (mesmo que um dia venham a se separar, a maturidade dos dois que citei fará a separação ser sem estragos e barracos).

Sem esses fatores acima, creio que não valha à pena.
elas respondem
anônima
25/06/2018 22h21
Eu acredito!!
Vou resumir o que dá certo aqui. "Ele vive para me fazer feliz e eu para fazê-lo feliz".
Dentro desse resumo nos adaptamos para tal.
anônima
25/06/2018 21h58
Acredito sim, mas a pessoa tem que encontrar alguém com o mesmo objetivo com caráter, que ame e respeite. Do contrário, é melhor ficar só do que padecendo em um casamento infeliz.
anônima
25/06/2018 10h18
Casamento é uma merda
25/06/2018 10h20
Acho que se os dois se comprometerem um com o outro pode dar certo.
anônima
25/06/2018 10h28
Casamento só é bom, quando há novidades, não tem filho de ex apurrinhando, e você tem casa boa pra criar seus filhos.. O que me faz desanimar pra CASAR é por conta dessas coisas.. Casamento só vale quando um homem ganha bem e sobra pra fazer outras coisas...
A minha cunhada é casada com meu irmão, o pai dela tem rios de dinheiro e meu irmão, mesmo assim, batalha pra oferecer coisa boa pra esposa.. É difícil encontrar homens que gostam e fazem tudo pra você.. Mulher inteligente não larga de homem bom e com dinheiro.. Casa boa, é boa quando o cara ganha mais de R$ 5.000,00 por mês...
Se o cara ganha menos de R$ 2.000,00 e ainda paga pensão pra ex, é de se pensar se vale viver numa casa limitada..
Dai, o homem diz que mulher é interesseira, mas o que sustenta casamento é dinheiro, amor é pela pessoa que ela é... Estou me baseando nos poucos casos...
Eu nunca casei, e o que me desanima de casar, são as dificuldades que eles tem e filhos de ex mulher, os quais enchem o saco por causa disso $$$$$$$ e fico pensando se valeria casar, já que eu teria que aguentar os filhos deles e ainda dividir tudo com ex.. Talvez o coitado teria que trabalhar de domingo a domingo pra sustentar nossa casa e não sobraria tempo pra gente..
Isso é uma coisa que ninguém expõem nos assuntos...
O amor vence tudo?
Não vence.. O amor de Deus é que vence..
Esses homens tem que trabalhar querida... :/
Resumindo: se quiser casar, arruma um homem sem filhos, e por mais que o cara não ganhe bem, pelo menos tenha 1 filho (só) ou nenhum.. E peça Deus que ele tenha casa própria, que tenha água potável, e não more em favela...

Pensa bem..
25/06/2018 11h17
Acredito que possa sim dar certo, porém é preciso que os dois estejam em sintonia ,com objetivo de crescer juntos.
25/06/2018 09h52
Acredito e acho que valha a pena, entretanto não quero para mim