Além de tudo feio. Duvido que se a Bruna marquezine ia namorar ele se fosse um pasteleiro.

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/06/2018 09h38
Tudo que se relaciona ao Neymar é exagerado ao extremos!
Pro bem ou pro mal!
Ele não é tão chato e mimado como falam, mas também não é Tão craque como querem que acreditemos.
Um bom jogador com muitos recursos técnicos que alçamos a um pedestal de mito!

Ainda bem que não fazemos isto com políticos...
25/06/2018 10h19
Neymar é um excelente jogador, um craque do nosso tempo. Não é um Pelé da vida, mas tá no nível de Romário, Ronaldo e Zico (ultrapassou Romário em gols marcados pela seleção e nem é centroavante).

Ele não está numa boa fase, acabou de voltar de uma lesão, mas já fez muita coisa na seleção antes.

Não esqueçam do ouro olímpico inédito em 2016.
anônimo
25/06/2018 09h48
Foi a mídia quem fez isso com ele.
anônimo
25/06/2018 10h23
Todo mundo? Kakakakak
anônimo
25/06/2018 11h09
Como assim todo mundo idolatra ele?
Não acho que seja assim, é bem dividido.
Prefiro um jogador tipo o Diego Costa do que ele.
anônimo
25/06/2018 11h26
Internet, informação, mídia no geral contribui muito para isso, qualquer famoso hoje em dia é mais idolatrado seja atleta, ator/atriz ou algum músico. Como jogador ele é o melhor brasileiro no momento e um dos melhores jogadores do mundo, mas é bem abaixo do que o ronaldo fenômeno foi na inter de milão por exemplo.
25/06/2018 21h30
Ele joga bem, mas não tem maturidade, nem dentro de campo e nem fora dele, tanto que é criticado por vários jogadores da Europa e pela mídia internacional. Ele parece um moleque jogando com os amiguinhos num campinho, em vez de jogar como homem.

Querer comparar ele com CR7 ou Messi é algo muito bizarro.
anônimo
25/06/2018 21h37
Somos fã do cara que namora a Bruna Marquezine. Se é o Neymar, se fosse o Gabriel Jesus, o Tirulipa, o Cirilo de "Carrossel"... não importa.
elas respondem
anônima
25/06/2018 09h52
Se eu tivesse dinheiro, nem eu namoraria pobre...
Se eu tivesse grana, viajaria para os EUA, moraria em Malibu e me casaria mais rápido e com branco. .. Agora, aqui, no Brasil, preto, pobre, morando em favela, vai conseguir o quê?
Pensa.
Aqui no Brasil filha, se tu for preto, pobre, com todos os pês P da vida, tu tá perdido. OU TU SE CONFORMA EM ficar com pobre ou você vai trabalhar por conta e tenha seu dinheiro e se muda pra zona sul do bairro; e arruma coisa melhor em dar criar e dar um futuro melhor pros seus filhos. De preferência um lugar que caia água potável e escolas onde não xinguem seus filhos..
Se tu tivesse dinheiro, tu ia virar Maria chuteira..?
Se bem que a Bruna não é..
25/06/2018 11h10
Porque são bestas.