Quando tenho emoções fortes eu tenho crises de ansiedade.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/06/2018 10h56
vc é toda bugada
anônimo
25/06/2018 23h39
Sim, sou ansioso em determinadas areas da vida. E o pior é quando se tem compromisso. Vamos supor, amanha tem um compromisso de manhã cedo, eu nao consigo dormir de jeito nenhum e só fico pensando naquele compromisso. Complicado kk.
anônimo
25/06/2018 23h34
Nasci ansioso, é tenso, dependendo do que vá ocorrer no dia seguinte eu não consigo dormir, rolo de um lado a outro na cama, pulo pela casa o tempo todo, é difícil? sim, mas me acostumei, esse sou eu...
elas respondem
anônima
25/06/2018 11h11
Eu sofro de ansiedade generalizada, não desejo essa doença nem pro meu pior inimigo. Mds... Eu devia tomar remédio controlado mas não tomo, os efeitos são pesados demais, fico igual um zumbi. Aff, horrível.
anônima
25/06/2018 23h36
Quem sofre de ansiedade é meu irmão, as vezes ele tem até umas tonturas e desmaia nada grave só ansiedade. Já eu sou ansiosa mais depende da ocasião mais não tenho nada sério!!