O meu propósito não é esse. Mas eu tive uma experiência de entender como têm pessoas que possuem habilidades de usar pessoas, tratando-ás como mero objetos sem sentimentos. Aprendi que de fato, isso se deve ao fato de que o abusador foi abusado e desconta nas pessoas.
Tendo em vista, passei por este abuso, ser tratado como alternativa única, sem o menor escrúpulo, e o pior disso que eu acordei com o mesmo sentimento, de tentar ser feliz fazendo o outro sofrer.. E tomei muito cuidado para não fazer o mesmo e depois eu ficar mal falada... Eu penso que a vida amorosa das pessoas está desse jeito por conta, da falta de opões melhores... Tive que pensar duas vezes, antes de saber reconhecer a voz de Deus, ou a voz da minha raiva por me sentir sozinha e rejeitada e sem opção. Me deu uma sensação Ruim dentro de mim, pois eu nunca usei pesssoase pela primeira vez, fui usada, como se eu fosse uma opção que restou :/ é duro se sentir usado por interesseiros. amamos e não vemos.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/06/2018 10h42
Ao invés de se tornar uma pessoa melhor cada dia mais, vc opta por se tornar igual ou pior do que quem te feriu. Livre arbítrio, mas saiba que esta cavando o buraco que vc mesma vai cair.
anônimo
25/06/2018 10h30
"tratando-ás como mero objetos sem sentimentos"

As pessoas tem sentimentos?
Nunca me fizeram de trouxa, nem tive uma grande decepção na vida( na verdade tive mas não foi lá essas coisas) e admito que sou um "cerumano orrivil" não sinto empatia, pessoas próximas até familiares morrem e eu não sinto nada, parece que o mundo é ilógico e sem sentido, simplesmente, chato.
Viver em um mundo onde tudo é tão complexo e ao mesmo tempo simples, me deixa confuso e vazio, só tenho certeza de uma coisa, é que o problema deve ser comigo.
anônimo
25/06/2018 10h34
Acho que você está a poucos passos da insanidade
anônimo
25/06/2018 10h49
Me mira mas me erra... saporra de louco!
elas respondem
anônima
25/06/2018 10h45
Não entendi muito bem, mas use as pessoas sim, no mundo ou você é caçador ou presa.
25/06/2018 10h36
É simples, não use pessoas se você não sente nada por elas.