Ou as pessoas dizem isso apenas pra não dizer que existem coisas que só são possíveis tendo dinheiro?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/10/2015 01h18
Querido há mulheres e mulheres..
eles respondem
anônimo
10/10/2015 21h30
Sei não, nunca almejei esse tipo de mulheres! Sei lá, o problema é que elas são famosas, né?
anônimo
10/10/2015 21h24
Chances tem... precisa conseguir chegar até uma delas.
Acha um local que elas vão fazer alguma matéria e cai matando
10/10/2015 21h27
Até da... Mas suas chances são bem pequenas... se você pelo menos ter uma boa renda financeira suas chances aumentam um pouco.
Lep
10/10/2015 21h30
Depende cara, muitas mulheres hoje em dia ligam mais pela aparência do que pela renda financeira, e também pode acontecer o inverso.
10/10/2015 21h37
Depende da mulher cara, existem sim as que ficam com vc pelo dinheiro e status, mas não pode generalizar. Mas como no caso vc quer só pegar uma panicat, VC tem chances sim. Agora de manter um relacionamento já não sei... Vai depender muito de vc