Quero esquecer o cara que eu ficava, tô até ficando com outros mas ainda tenho ele no meu whats e vejo tudo que ele posta queria tirar ele da cabeça.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/06/2018 13h51
Maturidade emocional, o grande obstáculo a ser vencido , ou aprendemos pelo amor ou pela dor .
anônimo
25/06/2018 10h24
Só você comer outro
elas respondem
25/06/2018 10h24
Primeiro você tem que apagar ele das redes sociais, cortar contato, depois você tem que sofrer, depois de sofrer bem muito, você vai perceber que não vale a pena sofrer por quem não te quer, ai você vai se permitir esquecer ele. Depois que você esquecer, você vai ver que ele só foi mais uma paixonite.
anônima
26/06/2018 13h20
Tem que arrumar outro que te dê atenção e converse todos os dias. Tô na mesma situação e tá foda. Pior que não tô ficando com ninguém.
anônima
25/06/2018 10h20
Não