Namorei 6 anos. Nos dois últimos anos moramos juntos. A relação desgastou e terminamos depois de uma briga boba. Acabamos nos relacionando com outras pessoas logo após o término. Um mês depois ele me pediu para voltar, mas como ele descobriu que eu ainda estava ficando com alguém ele ñ me deixou responder e mudou de ideia. Disse que nunca mais me daria outra chance e bloqueou de tds as redes sociais. 2 dias após o ocorrido ele me desbloqueou do whats. Agora ñ entendi o pq dele fazer isso tao rapido e se ele ñ fala nada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/06/2018 10h43
Deus sabe
elas respondem
25/06/2018 10h32
Eu no seu lugar, não teria nem ele mais em rede social nenhuma.

Vamos supor que ele queira voltar, você acha que daria certo? Pela minha experiência de vida , eu acredito que não.
anônima
25/06/2018 18h21
Te desbloqueou e excluiu do whatsapp