2.27K  25/06/2018 14h00

A carne parece mais dura porém muito mais saborosa do que a do frango do supermercado ela parece ter o sabor mais forte também enquanto o do frango é mais sutil

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/06/2018 11h28
Devido a alimentação delas
25/06/2018 11h41
Pq as do supermercado são alienígenas de certo né. Aff.
anônimo
25/06/2018 11h45
Acredito que varios fatores influênciam para que o sabor seja diferente: a espécie da galinha , a nutrição que ela teve , o frango do supermercado recebe hormônio pra crescer mais rápido e poder ser comercializado como alimento....
anônimo
25/06/2018 11h47
Galinha caipira é muito melhor. O gosto do frango de supermercado deve ser diferente devido a alimentação e hormônios ou algum tipo de vitamina usado para engorda e crescimento.
anônimo
25/06/2018 11h48
Essas meninas da cidade grande kkkkk
anônimo
25/06/2018 14h00
As do mercado ficam no galinheiro com iluminação artificial, daí elas comem mais e a alimentação delas é com ração.

Ainnnn mas isso é um absurdo, salvem as galinhas! Se elas não crescerem assim, não vai ter bandejinha no freezer do mercado.
elas respondem
25/06/2018 12h04
A galinha do supermercado rs nasceu com data marcada pra morrer, foi alimentada apenas com ração e viveu em galinheiros fechados até q alcançasse o peso ideal no tempo ideal. Tem quem diga q usem hormônios, tem quem diga q não, eu sinceramente não sei.

A galinha caipira vive solta, se movimenta muito mais, briga, caça insetos pra comer, come resto de comida, milho, uma porrada de coisa rs e não tem data pra morrer, então ela pode ser morta bem mais velha. Por isso q é diferente.
anônima
25/06/2018 11h30
Também queria saber. KKKKKKK Mas eu gosto mais da galinha do supermercado mesmo.
anônima
25/06/2018 11h46
Porque as de supermercado são frangos grandes. Eles dão ração de engorda e de crescimento (com hormônio) e em menos de 2 meses o frango já está adulto e pronto para o abate. Já os criados em casa, cresce no tempo certo, se alimenta naturalmente com resto de alimentos e alguns animais e insetos que encontram pelo chão.
anônima
25/06/2018 11h59
As galinhas do supermercado se alimentam de ração e galinhas caipiras se alimentam de milho.

Não sei se tem a ver.
25/06/2018 13h36
A criação e alimentação são diferentes, isso influencia no sabor.