Quaquer mulher bonita ou que seja independente, se mesclar essas duas características então nem se discute.
Quando a mulher é muito bonita logo pensamos que ela está cheia de pretendentes e que não vai querer nada com a gente.
Já mulheres independente se mostram muito confiantes e isso acaba se tornando um empecilho, principalmente para aqueles que tem baixa autoestima.
Lógico que baixa autoestima é o maior dos problemas, não importa qual seja a mulher se tiver coragem para chegar nela é conseguir desenrolar um papo legal o resto será apenas detalhes.
anônimo
25/06/2018 11h49
Porque são muito exigentes e logo se vê que ela quer um cara perfeito sendo q ninguém é perfeito
anônimo
25/06/2018 11h56
Se ela estiver armada.
Só aquela atitude idiota não intimida, só irrita mesmo.
25/06/2018 12h03
Só minha mãe mesmo.
25/06/2018 11h51
Mulheres que intimidam

auhshshshsuhshsbsshsuhsgsvhshsiijshsusysuyaysyahamsns
elas respondem
anônima
25/06/2018 11h56
As feministas.