4.63K  19/05/2016 09h34

a unica menina q bejei numa balada era bonita...
consego fika dançando abraçadinho com menina bonita nas festa...mas se eu tenta isso com uma mediana elas cortam....mulher bonita eh mais faicl mesmo ou so comigo eh assim?

eles perguntam
4 16
elas respondem
11/10/2015 10h36
Moço,

@Sombria mais uma vez disse tudo!! :)
11/10/2015 09h47
A beleza está nos olhos de quem vê.
anônima
20/04/2016 22h14
anônima
19/05/2016 02h34
é mais difícil
eles respondem
Lep
10/10/2015 22h05
Só vai ser mais fácil quando você melhorar seu português.
anônimo
20/04/2016 13h52
Tenho uma teoria, os homens com receio de levar cortada, geralmente chegam nas medianas, e menos nas bonitas. Então as medianas por serem competidas com mais frequência acabam se tornando mais exigentes, porque podem escolher. Já as bonitas recebem muitos elogios e até cantadas, mas, chegar mesmo, são poucos que chegam. Antes de olhar a beleza lembre-se que antes de serem bonitas ou feias elas são todas mulheres e cérebro de mulher é igual em todas elas às vezes uma mulher bonita e uma mulher mediana podem gostar do mesmo cara. Observe nesse mesmo site a quantidade de mulheres que garantem que são bonitas e mesmo assim estão solteiras. Mulheres não consideram a beleza tão fundamental, como os homens (sorte a nossa). Por isso vemos tando homem feio com mulheres bonitas.
anônimo
10/10/2015 22h19
Não... elas são como diamantes... quanto mais raro , mais caro... como as mulheres bonitas são minoria, elas acabam mais dificeis... pois tb por serem bonitas podem exigir mais ... o mesmo conceito se aplica a homens, poucos homens bonitos com exigencias que agradam elas...
anônimo
18/05/2016 18h23
Se todo mundo quer as bonitas, como ela vai ser mais fácil se a concorrência está praticamente toda em cima dela? Sei disso não, boy! Eu vejo todos os dias as medianas nem tanto, mas as feias chegando nos caras, dando em cima e tal. Comigo mesmo já aconteceu várias vezes. Agora bonitas para caras comuns eu nunca vi elas sendo fáceis.
21/10/2015 01h44
Enfim conseguiu aqueles R$50 que tava faltando, cara?? KKKKKK
21/10/2015 07h26
Isso prova que nem todas bonitas são inteligentes e que nem todas medianas são burras.

A lógica é: as bonitas são mais difíceis, como foi sua única vez, viva mais que vc vai perceber como funciona.
10/10/2015 22h06
Ai... você acordou?

Mas falando sério, nada a ver, depende apenas da mulher.
anônimo
10/10/2015 22h10
A mediana é a mais chata mesmo...mas a moda e a média...vish
19/05/2016 09h34
Nao sei, nao...
anônimo
19/05/2016 04h58
Mulher confiante é mais fácil.
vejo muitas mulheres feias, inseguras, que te cortam, e nem é tanto porque não quer. Mas sim por não saber lidar com a situação, igual a maioria dos homens, as mulheres também sentem vergonha, insegurança, medo, desconforto....E muitas vezes por ser tão complexadas, acabam ficando ofendidas facilmente, distorcendo qualquer tipo de brincadeira, e as vezes até pior, elas desprezam o que não podem ter.

Uma pessoa confiante, fica mais confortável nessas situações e por isso é mais fácil pra elas conseguir se relacionar. Manter uma conversa, fazer o que quer sem medo de ser julgada, ela sabe exatamente o que quer e o que não quer.

E a boa aparência ajuda muito em uma auto estima.

A Bonita sabe o valor que tem, a Feia não ( pq ela não se sente valorizada, não é eu que estou dizendo que ela não tem valor, é ela que se sente assim ) E então as feias ficam tentando se provar por meio de uma conversa, que ela é isso ou aquilo.
20/04/2016 18h35
Depende muito.
20/04/2016 18h33
Mulher bonita é mais fácil se você for rico ou bonito. Estou aqui imaginando as mulheres "bonitas" as quais você se refere... Deve ser cada uma mais bonita que a outra!
20/11/2015 15h23
sao todas iguais,a dificuldade esta em vc, pq mulher bonita enibe mais.
21/10/2015 10h18
Não tenho certeza de o porque isso acontece, mas já percebi sim, que as "bonitas" em baladas não necessitam daquela conversa toda para ficar, deixam mais claro se estão a fim ou não, enquanto as "feias" sempre querem conversar bastante antes de qualquer coisa..
Estou falando por minhas experiências, não quis generalizar..
11/10/2015 14h36
sombria mas to falando de bonita mesmo q todo mundo axa bonita...soh pra te uma ideia eu pedi pra fika com ela ela dise eu nao kero,,,dai eu pedi de novo ela dise fale uma cois abonita entao...era bonita mesmo....e q sabe q eh bonita..