Por qual você não tem nenhum passado mais o seu(ua) parceiro(a) tenha.

eles perguntam
2 0
elas respondem
25/06/2018 12h37
Nunca desisti, mas acho que desistiria de ter começado um relacionamento com meu ex se soubesse antes que a melhor amiga dele foi ex dele e que tiveram um relacionamento de dois anos. Mas como já estavamos namorando quando descobri isso resolvi continuar com ele, mas obviamente depois eu descobri que ele ainda não havia superado e estava comigo para tentar esquece-la.
25/06/2018 12h41
Já desisti de homem que era galinha, não confio!