Eu trabalho por conta própria, e mantenho um negócio próprio há mais de 8 anos..e agora está crescendo, pois me empenho muito. Agora estou trabalhando com domínios etc... E agora tenho um site na internet.
Eu ralo muito, e penso que ele não quer mais por conta do meu estilo de vida.
Tenho uma vida muito complicada! Mas eu achei que ele quisesse algo, porque ele disse que gostava de mulheres trabalhadoras, e de família, sossegadas..
Noto, que ele agora, inventa desculpas, e não fala mais comigo, como antes.
Queria encontrar alguem que pudesse me apoiar, mas não.!

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/06/2018 12h31
Pode ser que sim.

Se ele também fosse empreendedor entenderia seu lado. Se não te apoia nos dias difíceis, não merece estar do seu lado quando tudo der certo.

Continue com seu negócio que no caminho você encontra alguém com ritmos parecidos.
anônimo
25/06/2018 12h39
Não é independente e que não precisa de Homens? Então se vira
anônimo
25/06/2018 12h36
Transava com ele?
anônimo
25/06/2018 12h30
Tem que sentar e avaliar o que está faltando na relação de vs dois , tempo? Um pouquinho a mais de dedicação? Senta e conversa com ele , reserve uma data pra fazer um programa bacana , reavivar as chamas...
elas respondem
25/06/2018 12h33
Acho que não, deve ser outra coisa.
anônima
25/06/2018 12h33
provavelmente sim, homem é um bicho ridículo, quando se depara com alguém mais capaz, ambicioso e determinado do que ele, o orgulho fica facilmente ferido e eles se afastam porque o ego de vidro deles não aguenta,

eles só gostam de se relacionar com mulheres que se sintam superiores, melhores e "machões" e só sentem "os bons" com coisas idiotas, insignificantes e fúteis.

Homem só gosta de mulher que considera fraca, inútil e burra, pois gostam de controlar.