Eu não transo muito, no máximo 1 vez por mês...com minha amizade colorida. Mas toda vez que ele tenta meter forte doi demais parece que sou virgem e é difícil pra entrar , aí ele tem que passar cuspe no pau pra poder entrar. Pq isso acontece?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/06/2018 12h57
Va a um ginecologista
elas respondem
anônima
25/06/2018 13h00
Provavelmente falta lubrificação
"Passar cuspe" não é o suficiente, vc deve estar com vontade na hora de fazer, nao deixe ele pular as preliminares
anônima
25/06/2018 13h03
falta de lubrificação e jeito dele,
ou o pau dele é muito grande e/ou grosso vai saber,
mas resolve com lubrificação e jeitinho também.
anônima
25/06/2018 13h09
Porque você não está excitada/lubrificada o suficiente. Use um lubrificante pra não acontecer isso.