Já tô pensando em me desplugar das redes sociais, excluir o número de contato dela. Quero sair da fossa o mais rápido possível. Essa noite eu não dormi muito bem. Enfim... Quero sair dessa logo. Já tive outros relacionamentos, mas nunca fiquei na fossa do jeito como estou agora. Preciso sair dessa. O que vocês fariam?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
25/06/2018 14h16
Exclua ela e assista netflix até enjoar, veja todas as séries e filmes.
25/06/2018 13h43
Bloqueava e depois ia curtir minha vida de solteira, começava a assistir minhas séries e animes, colocar tudo em dia.
anônima
25/06/2018 14h20
Existe um estudo que diz que demora 2 anos para que se esqueça totalmente da pessoa sugiro que distraia a cabeça saia conheça pessoas novas faça amizades
anônima
26/06/2018 08h26
Só exclui o contato, não tem necessidade de bloquear no whats, só no face e insta que é pra evitar ver o que não quer pq é claro que a gente sempre faz aquela visitinha marota no perfil do(a) ex. Ou se preferir desative as redes sociais mas não se prive das coisas que gosta pq isso vai te fazer mal. Saia com os amigos, fique em casa, chore, sofra, conheça novas pessoas... O tempo cura tudo. Vai passar!
anônima
11/05/2019 23h08
Obs
11/05/2019 23h14
E melhor bloquear nos perfis, nao ficar procurando a pessoa. E vai fazer tudo que vc ja faz so que sem ela. E daqui a pouco aparece outra melhor
anônima
11/05/2019 23h14
Faça duas listas: de coisas boas e ruins do relacionamento de vcs
Daí pese as vantagens e desvantagens de estar junto e tbm as de estar separado. Respira fundo. Faça uma hipnose pelo YouTube p esquecer alguém. Se não der certo tenho outras dicas.
eles respondem
anônimo
25/06/2018 13h43
Daria em cima das amigas dela, sempre tem uma disponível
25/06/2018 13h56
Assiste alguma série ou jogue algum jogo para se distrair, com o tempo você esquece.