3.14K  07/08/2020 00h26

kkkkk, muita gente me diz q e ridiculo e n faz sentido mas eu, particularmente, adoro! um ex meu q era otaku (fa de anime) me apresentou e eu adoro aquelas colegiais magrinhas com voz fina, falando japones.... e os caras tbm....ah!
oq vcs acham de hentai, anime ecchi essas coisas? concordam cmg?

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
25/06/2018 13h48
Sentar no banheiro, olhar para uma mini tela e me masturbar enquanto olho para bichinhos 3D simulando relações sexuais?
Não. Prefiro manter minha sanidade mental intacta, obrigado.
06/08/2020 23h16
Acho top. Me masturbo horrores.
06/08/2020 23h45
Acho nada não...
anônimo
04/08/2018 08h12
Perversão.
anônimo
06/08/2020 23h50
Tenho um conhecido que fica desenhando hentais e o sonho dele e um dia comercializar suas obras
anônimo
07/08/2020 00h21
Quando eu era criança eu gostava. Hoje em dia me da vergonha alheia.
anônimo
07/08/2020 00h24
assistia e me masturbava mas depois comecei a achar uma coisa decadente. sem contar que o tamanho do pênis dos personagens são desproporcionais e bastante fora da realidade. mulher nenhuma aguentaria aqueles tamanhos, sem contar que na maioria são garotas que apresentam ter entre 12 e 13 anos
07/08/2020 00h26
Destrói a mente do ser humano
06/08/2020 23h45
É estranho, mas tem gente que gosta.
04/08/2018 07h32
Os únicos que gostei são os que tem bastante comédia junto, hentai por hentai japoneses tem cada ideia maluca que chega a dar medo as vezes kkkkk. No sinto tesão de ver mais fico rindo das partes engraçadas mesmo KKK.
04/08/2018 03h35
Hentai é merda, principalmente quando se imagina um japonês punheteiro desenhando a animação. Eca kkkkk
04/08/2018 02h38
Tenho que dormir!
Eu li Natal no lugar de Hentai.

De qualquer forma eu acho uma bosta, o Natal também.
04/08/2018 02h31
Acho legal mais pela parte do romance, e pela intimidade ser mais realista, na realidade, apenas assisti aos do tipo ecchi, mas nunca assisti realmente com o foco exclusivo de me estimular sexualmente. Acho até um pouco excitante, a depender do desenho e com a forma como a minha imaginação é estimulada, (em alguns deles, as personagens não são muito realistas e a nudez é muito explícita, explorando pouco da imaginação e sem muito adorno de roupa, então nem cheguei a acompanhar), gosto também de imaginar as situações acontecendo com uma mulher real, mas não chega a ter o mesmo efeito que o das mulheres reais. O legal mesmo é o romance por trás e a forma como os personagens nos ecchis são realmente focados no romance que estabelecem uns com os outros.
Na realidade, os que assisti nesse estilo foram bem leves: "To love ru", "Pita ten" e "Mirmo Zibang".
25/06/2018 15h49
Alguns eu acho legais
elas respondem
anônima
04/08/2018 05h10
Eu curto. Tinha uma época que eu assistia bastante pornô hentai e jogava uns joguinhos tbm, e eu ficava bem excitada. Eu sei que isso pode parecer estranho, mas é verdade. E os tipos que eu vejo, as personagens têm corpos perfeitos, uns peitões... sem contar os gemidinhos delas... acho que isso que me excita... E tem tbm os pênis enormes, e muito gozo jorrando... gosto dessa surrealidade.
anônima
04/08/2018 08h02
Hentai? É o gênero mais cult dos animes. Geralmete as histórias tem um ótimo enredo, fazendo com que o espectador fique entretido do início ao fim. Quem assiste hentai nem precisa pular a maioria das cenas para chegar em cenas específicas, pq as histórias realmente são super empolgantes e evolventes. -q
04/08/2018 05h53
Gosto muito e são legais. *-*
25/06/2018 13h53
Coisa de virjão que acha que a primeira vez vai ser com uma bonequinha miando enquanto ele faz cara de quem ta matando ela. Mto exagero.
04/08/2018 03h41
Eu não gosto não, as personagens são tratadas como uma coisa e tem umas paradas muito nojentas envolvendo personagens que aparentam serem menores de idade e tentáculos. É muito bizarro e mal fiscalizado.
anônima
06/08/2020 23h47
Assisto alguns.
06/08/2020 23h47
Coisa de otaku fedido.
anônima
07/08/2020 00h15
Isso é coisa de virjão.
anônima
06/08/2020 23h42
Tosco demais, isso deve afetar a sanidade mental da pessoa. Sem falar que os personagens parecem crianças, parece pedofilia.
04/08/2018 03h03
Pornografia como qualquer outra. Não gosto!
anônima
25/06/2018 13h49
Não curto