kkkkk, e q meu namorado sempre fez algo estranho dms... qd o clima esquentava muito, ele e eu ainda estavamos de roupa, ele me distraia e pedia p ir pegar algo, p mim sair... ai um dia eu confrontei ele com isso, perguntei porque ele sempre me pedia p sair nessas horas e voltar... ele disse q e ''coisa de homem'' e deu um exemplo :e igual quando vc conserta seu sutia
nao entendi

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
25/06/2018 14h39
Ele ainda é bobo. Daqui um tempo vai ajeitar o pau na sua frente mesmo e se reclamar, ainda bota o dedo no seu nariz pra vc cheirar
anônimo
25/06/2018 14h08
Ele faz uma oração para o santo piroqueiro que é pra rola subir e ficar pulsante.
E pra transa ser um sucesso, com bastante tesão e gozo.
anônimo
25/06/2018 14h05
É o tempo de pegar o viagra.
25/06/2018 14h07
Hahaha "ele" veste o peru de borracha.
anônimo
25/06/2018 14h09
Foi difícil entender, recomendo que você melhore sua leitura e escrita.

No meu ponto de vista, acredito que ele está se referindo arrumar o órgão genital dentro da cueca, dependendo de como está, você acaba se sentindo desconfortável entende?
25/06/2018 15h51
Talvez ela ficou com vergonha de ter tido uma ereção
anônimo
26/06/2018 09h46
Talvez ele esteja rezando pra que dê tudo certo.
26/06/2018 10h26
Nem eu.kkkkk
26/06/2018 10h37
Ele ajeita o pau duro na cueca.
Normalmente joga ele para o lado, ai não faz muito volume.
Vcs ajeita o seio no sutiã, quando ele quer escapar o bico.
anônimo
26/06/2018 13h22
Vou considerar que vocês fazem sexo com frequência.
A explicação é a seguinte:
Isto que ele faz é uma técnica para evitar a ejaculação precoce. Provavelmente ele respira fundo, pensa em algo diverso e se concentra. Ele deve ter treinado isso. E não consegue mudar.
elas respondem
25/06/2018 14h08
Acho que é pra ajeitar o pau na calça hahahaha relaxa que com intimidade ele vai fazer na sua frente mesmo :P
anônima
25/06/2018 14h18
As vezes ele vai pegar a camisinha e n quer que vc veja kk bobagem eu sei mas o meu faz o mesma coisa, pega sem que eu veja
26/06/2018 09h10
Que?? Hahahaha!!
29/06/2018 00h59
Acho que é pra ajeitar o pau na cueca ou na roupa kkkkkkkkkkkkk