Estão ficando com ela e acabam se apegando porque isso acontece? O que ela tem de diferente das outras? Tô perguntando pra quem já acabou se apegando a uma mulher que apenas fazia sexo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/06/2018 14h22
Vai ver o cara não faz sexo sempre, dai fica possessivo, e vai do caráter tbm. Agora todos os homens não, não vem generalizar
elas respondem
anônima
25/06/2018 14h23
acho que isso não tem explicação é algo que acontece naturalmente
25/06/2018 14h24
Isso não é muito comum de acontecer.

Pode ser que ele esteja carente.