Conheci um cara na noite e ele é até um pouco mais velho.. Deve ter uma diferença de uns 6 anos para a minha idade.
Só que como eu o conheci na noite, não esperava que ele fosse ficar tanto no meu pé.. Se deixar, ele quer conversar o tempo todo, fica me chamando de amor, faz perguntas sobre mim, sobre a minha vida, fala em namoro e dá a entender que quer.. Não sei se é porquê eu não me sinto na mesma vibe dele ou sei lá o que, mas eu estou me sentindo até sufocada. Estou buscando um jeito de sair dessa, mas também não quero ser escrota.
Alguém já passou por isso? Será que ele está necessitado? Me deem conselhos para tentar sair dessa, please kkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/06/2018 14h40
vai se distanciando aos poucos, se ele conseguir se adaptar e vc se interessar mantem,
se não tiver acordo e ele continuar te "sufocando" vc terá que cortar, mas acho que ele não sabe que isso está te incomodando, pois muitas mulheres "pedem" essa atenção e ele está com medo de não corresponder.
Sei que era pergunta pras mulheres mas espero ter ajudado.
elas respondem
25/06/2018 14h44
Caralho, parece coisa de psicopata.
Melhor ir cortando contato aos poucos, não dar muita trela, ainda mais porque você tá desconfortável com isso.
anônima
25/06/2018 17h49
obsss
anônima
25/06/2018 17h51
Obs