Boa tarde, gostaria de saber se tem alguém corajoso(@) para viajar por aí??? Tipo mochileiro . tenho tanta vontade. Sempre junto uma quantia e acabou não viajando, pelo fato de não ter companhia para esse mochilao. Bjs a todos

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/06/2018 14h50
Hahaha essa gosta de viver a vida perigosamente
anônimo
25/06/2018 15h12
Conhece o site mochileiros.com? pode ser bem útil para você.

https://www.mochileiros.com/forum/406-companhia-para-viajar-grupos-e-eventos/
25/06/2018 15h02
Se eu podesse com certeza eu faria sem pensar. O dificil é achar parceria pra isso
anônimo
02/02/2019 18h02
Estou me planejando pra isso, fazendo roteiro, etc... Até tenho grana... Que tipo de ajuda vc precisa @Joelma87 ?
elas respondem
25/06/2018 15h00
Eu queria aproveitar o gancho pra dizer que também estou à procura de uma amizade verdadeira que tenha casa com piscina, ambiente arejado e um telão pro jogo quarta rsss
anônima
25/06/2018 15h25
É assim que muita gente desaparece. Sai dessa.
02/02/2019 17h59
Vai no Mochileiros.com, se for viajar Brasil e destinos populares na América e Europa.
Voyager Forum, se for para Europa e África francófona.
Los Viajeros, se for para QQ destino da América.

Eu comecei a viajar internacional pelo Mochileiros.com. Foi experiência muito boa. Viajamos pelo Atacama, Santiago, Uyuni, Lá Paz e redondezas.
Já usei Couchsurfing, Carpooling, Blablacar, Mochileiros.com... para rachar combustível, sofá ou cia para viajar.
Hoje em dia, ando independente. Viajo sozinha, com minha mãe, namorado ou amigos muuuuito parecidos comigo. Para viajar acompanhado tem que ter afinidade de estilo. Se VC quer viajar como mochileira e a amiga como turista CVC, dá briga.

Boa viagem. Mochilar é muito bom. Amo esse contato com novas culturas de forma simples. Se puder assistir Gabriel e a Montanha. Uau. O filme mostra bem a realidade mochileira, de andar pelos povoados interagindo com os nativos.