tive um passado muito triste com meu noivo!
quando estávamos namorando ele conversava com outra escondido de mim!
e eu descobri e doeu demais mesmo não vendo nada de mal. porem ele escondeu o telefone na época e terminou comigo!
ficamos separados e ele se envolveu com a tal da mensagem!
depois de um tempo voltamos e ele mudou totalmente ! sinto outra pessoa na qual nao esconde nada de mim , mas fico sofrendo com o passado! na semana passada ele me fez uma surpresa e me pediu em noivado e foi tudo muito lindo só me provou o quanto mudou.mas a magoa tremenda do passado continua aqui! e eu sofro dia apos dia com u m sentimento de angustia!

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/06/2018 15h18
Vc precisa abrir o jogo com ele