Vejo sempre as mulheres dizerem que gosta daquele cara que seja único, que não seja rodado e tal, mas quando vê um rodado briga por ele. Não entendo...

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/06/2018 15h31
Por que ao invés de estar aqui se questionando por uma coisa que não vai mudar em nada a sua vida, você não vai fazer algo de relevante?
Se preocupe com a sua vida e não com as alheias.
Eles estão lá comendo todas e você? Vai viver, para de se lamentar!!! Vai ficar nisso até quando?
eles respondem
anônimo
25/06/2018 15h27
Eles se acostumam a lidar com as mulheres por terem experiencia,
eles sabem como agir e como falar, diferente de quem nunca tenta e por isso nunca aprende, ou quando faz uma ou outra cagada fica com medo, tente mais, se der errado aprenda e melhore.
anônimo
25/06/2018 15h26
pq ele é bom de cama! E você que não come ngm não é
25/06/2018 15h26
Deve ser porque os nao rodados não investem neles mesmos e olham para as atitudes dos rodados
25/06/2018 15h38
A verdade, jovem Shreck é que eles comem por fazerem sucesso, e não fazem sucesso por comerem.
anônimo
25/06/2018 15h26
Pelo amor de Deus, xurek, poha!!