Umas mulheres da minha família pobres casaram c/ homens ricos, minhas primas mais novas já estão ricas, uma foi morar lá nos emirados árabes e viaja pela Europa com o marido parece ser um rapaz legal :( e a outra fez um supletivo para terminar a escola com 19/18 e com 20 se casou com um rapaz rico também é agora é rica. Tudo começou com uma que se casou com um americano rico que tem umas empresas e ele é bonito e tem uma mansão e ela tem 3 filhos e parecem ser uma família MT feliz , e daí elas só começaram a ficar com gente assim uma virou modelo e só namorava japoneses, elas nem parecem piriguetes parecem mulheres ricas, mas é tão injusto ... Elas têm mansões carrões e viajam pelo Brasil e pelo mundo e nem tem faculdade e eu aqui tentando entrar em med , e ainda moro com meus pais , sonhando em um dia poder viajar para fora, nem falo muito com elas pq são metidas, elas bebem minhas primas viviam nas festas eu ainda me guardo para o casamento 21 *anos! me sinto uma idiota , injusto :/

elas perguntam
8 9
eles respondem
25/06/2018 15h30
Bah, eu nem sei por onde começar. Tua visão da vida tá tão, tão distorcida.
25/06/2018 15h28
Cuidado , não se deixe tomar pela inveja
anônimo
25/06/2018 17h31
A vida não é o teu toddynho gelado na lancheira da barbie.
anônimo
25/06/2018 15h29
Se não fosse tão invejosa talvez estivesse melhor.
25/06/2018 15h28
Se eu fosse uma mulher, ia casar com primeiro ricão que aparecer! Elas estão certas, deixe elas!
anônimo
25/06/2018 17h28
Talvez elas sejam lindas e vc não. E msm que vc cresça mt na vida não chegará ao padrão delas, pois vc disse que eles são ricos com mansão e td mais. E vc nunca chegará nisso por meio de profissão normal, ainda mais medicina kk
anônimo
25/06/2018 15h42
É que o seu tempo de se dá bem não chegou ainda. Sabe o que vc faz?... Continue estudando, trabalhando e vai vivendo sua vida. Não fique vivendo o que os outros vivem, até pq quando se derem mal(espero que não) vc vai infelizmente se dá mal tbm(repito novamente, espero que isso não aconteça)... Suas primas, são suas primas... Vc é vc... Seja vc mesma e viva sua vida. E vai chegar alguem legal sim pra vc.
anônimo
25/06/2018 16h25
Aquele que vive e morre no campo não é desgraçado, aliás, até o século XX, a maioria dos ricos e intelectuais preferiam morar longe dos grandes centros. Fora as pesquisas e o próprio senso comum que apontam as pessoas que moram no campo como as mais felizes...

Não viajar ou não ter carros de status não é sinal de desgraça. Sinal de desgraça é ter inveja dessa merda. Sinal de desgraça é fazer medicina visando riqueza material e invejando a vida fútil alheia. Se você realmente quisesse ser médica por vocação, não estaria reclamando.

E tu se guarda pra quê? Não adianta ficar guardando a buceta se você nem sabe porque você faz isso. Cadê seus princípios? Eu sou virgem. Eu sei porque não saio comendo buceta por aí, por isso não fico invejando quem o faz. Princípios, valores, isso que te falta para organizar a cabeça.
elas respondem
anônima
25/06/2018 15h33
As vezes algumas pessoas além de terem o amor recíproco no relacionamento também dão essa sorte!
anônima
25/06/2018 15h36
Tu foi a que nasceu cagada, acontece.
anônima
25/06/2018 15h46
Triste realidade, uns se dão bem outros nem tanto :/
anônima
25/06/2018 15h46
Ditado aqui da terra "Só conhece quem come farinha junto". Nem tudo o que parece, é! E só porque elas estão felizes nessa situação não significa que você estaria.
anônima
25/06/2018 15h54
a vida é assim mesmo, elas devem ser muito bonitas para terem conseguido isso tudo.
anônima
25/06/2018 16h31
vc ta olhando só pra suas primas a grande maioria das mulheres não se casa com ricos e não são ricas
anônima
25/06/2018 16h51
Deveria se juntar e arrumar um com elas.
25/06/2018 17h02
Obrigada pelas opiniões pessoas . Só q eu sempre pensei q na vida você tinha q esforçar para ter um futuro brilhante e ser bem sucedida por mérito próprio. Não porque arrumou um homem rico para te sustentar , mas respeito opiniões diferentes e etc....... Sei lá eu penso no Brasil sabe os políticos ladrões estão muito bem de vida e aqui parece q se vc não for malandro ou safado vc perde sei lá
25/06/2018 17h14
Pede para elas te apresentarem um gringo rico.