2.24K  26/06/2018 00h07

Não consigo sentir prazer masturbando só tocando ela devagarinho,só consigo quando pego um pano enrolo ele e esfrego nela rsrs não riam de mim(eu faço isso desde criança não lembro como eu descobri) será que eu perdi um pouco a sensibilidade?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/06/2018 00h07
Fiquei curioso para saber como vc criança descobriu isso kkk
25/06/2018 16h19
Não sente prazer clitoriando?
Nem recebendo oral?
elas respondem
anônima
25/06/2018 16h20
cada uma tem um jeito , isso não é igual para tdas, comigo se tocar diretamente incomoda , mas tem um lugarzinho que é ali que a mágica acontece aliado a intensidade e ritmo certo, não é qualquer um que acerta .Precisa se conhecer gata
anônima
25/06/2018 16h48
Acho que é porque você ainda nao descobriu o jeito certo de tocar. Clitóris é bem sensível, sabendo tocar no local certo você sentirá prazer. Mude a forma de estimulação, tem tantas por ai.. tente estar bem lubrificada também.
25/06/2018 18h12
Você condicionou seu prazer a este pano aí ué
anônima
26/06/2018 00h00
Eu não sinto praticamente nada. Nem com oral. Só na penetração mesmo.