1.32K  16/10/2015 19h31

Sequestro do Onibus 174
Massacre de Realengo
A morte de Izabela Nordoni
Caso Amarildo ...

Dentre os fatos que repercutiram em todo Brasil, tanto pela crueldade ou pela ação equivocada das polícias envolvidas, qual mais te deixou chocado?

*Citei os que eu me recordo

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
11/10/2015 00h24
Desses que você citou o caso de Realengo, meu amado bairro. Conheço algumas daquelas crianças e suas famílias. Triste, passar em frente à Tasso com certeza é muito duro até hoje.
11/10/2015 00h49
Entre esses que você citou o que foi mais marcante pra mim foi o da Izabela Nardoni.
Fora esses casos, um que não é policial, mas me deixou bastante impactado, foi uma reportagem que assisti sobre a situação das pessoas no haiti algum tempo após o terremoto, onde as crianças bebiam água do esgoto, e comiam umas bolachas feitas com barro.
11/10/2015 03h17
Das que tu citou foi da Izabela Nardoni e outro do menino Bernado, porque ainda continuam morrendo muitas "Izabelas" e muitos "Bernardos" só que de classes mais baixas e em muitos casos de maneira muita mais chocante e violenta , mas não é o que a mídia se interessa em mostrar e nem o que as pessoas realmente querem saber.
13/10/2015 13h24
Desses daí foi "A morte de Izabela Nordoni", tadinha, era só uma criança :/
anônimo
11/10/2015 00h14
Uma reportagem sobre doação de orgãos.. tinha uma menininha que nasceu doente, e ela dizia que queria muito brincar e correr , e que n se importava em abrirem ela para colocar o coração.. entao passou uns dias... ela passou mal... foi por hospital ao lado da mae , a mae diz tudo vai dar certo,calma.. a menina teve uma parada cardiaca e morreu... nossa... eu chorei com isso....
11/10/2015 00h03
Acho que o caso Dienifer... Pois além de ser uma história trágica, foi na minha cidade. (eu acho)
anônimo
10/10/2015 23h30
Em 2013, quando um casal jovem foi acertado dentro do carro por um maníaco que lançou uma bomba;
Notícias de chacinas, de modo geral;
A morte de Eduardo Campos;
Um fato recente, quando uma mulher foi assassinada pelo namorado. Acho que me tocou até mesmo pq o rapaz morava perto da minha casa;
Ultimamente, sempre que assisto às notícias sobre economia e política.
16/10/2015 15h55
a perseguiçao da igreja catolica
anônimo
16/10/2015 19h31
Acontecimentos trágicos e derivados não me chocam, até porque, é "natural". Desde os primórdios, convivemos com tragédias, massacres, guerras, injustiças, então ... Obviamente, não justifica.

Mas algo que me choca, é a paciência dos brasileiros, perante seu governo.
Por que? Somos uma legião, contra algumas dezenas. Por que raios não tomamos conta dessa porra toda?!
13/10/2015 20h32
Caramba, fiquei muito chocado e emocionado com o menino encontrado na praia por esses dias.
Lep
11/10/2015 03h53
Achei a morte do Christiano Araujo, sei lá, cantor famoso e muito novo, nem passou na nossa cabeça que ia acontecer algo assim.
elas respondem
anônima
11/10/2015 10h32
Todos são chocantes e mexeram com o país, mas o caso que o @ashanalore citou e a tragédia da Boate Kiss foram os mais tristes ao meu ver.

Tirando outros fatos não televisionados que tive o azar de presenciar.
11/10/2015 09h41
O massacre de realengo... Mas o sequestro do ônibus 174 nunk vai sair da minha cabeça....
Mtaa coisas me chocam é até difícil escolher im só dentre eles...

Um outro q pude acompanhar foi o sequestro de uma garota pelo namorado...foi feita refém dentro de casa e dpois dos amigos q estavam com ele terem sido liberados...a melhor amiga dela voltou lá pra dentro e ainda levou um tiro na região maxilar se n me engano...nossa ver ela voltando pela amiga....nossa....o pior é q a amiga dela levou dois tiros e foi a óbito....mas eu tenho certeza q ela nunk vai esquecer o momento de terror q passou...

Enfim.. :(
anônima
11/10/2015 01h05
O caso do menino Bernardo é o que veio na minha mente agora, chorei muito com os áudios que ouvi.. mas tudo me choca, não gosto de tv por isso.
16/10/2015 19h13
Caso Eloá. Lembro que teve um tempo que eu via vários vídeos mostrando que ela poderia ter saído viva daquele cativeiro... Enfim, me lembro até hoje passando na tv
16/10/2015 19h30
Como mãe, fico chocada com casos de pais matando filhos pequenos..não entendo isto. Mas os que mais me chocaram foram os casos da menina Isabella Nardoni, jogada de um prédio e o do Bernardo. Pura crueldade de quem mais deveria zelar e cuidar destas crianças.
12/10/2015 00h48
Fico chocada quando uma mulher é estuprada. Dá vontade de punir eu mesmo esses desgraçados.