Sentimentos são pouco úteis na vida do homem.
25/06/2018 18h11
Não acontece comigo.
elas respondem
anônima
25/06/2018 16h41
eu não escondo, vc ta falando dos Homens né
anônima
25/06/2018 16h47
Acho que não é medo.

Há homens que não tem, há mulheres que não tem vergonha também.
Mas eu acho que as coisas tem que ter moderação, acho que o sentimento em si, deixa a pessoa muito boba a fazer coisas ridículas.
Tem gente que demonstra tanto, que faz muita asneira, paga mico e não vê.

Eu tive uma experiência muito desagradável com isso; o cara era apaixonado por mim, aqueles apaixonados mesmo, que demonstrava ciumes sem termos nada, e ainda me perseguiu uma vez, e mais: o cara demonstrava até para pessoas, e eu não achava aquilo nada legal.. Acho que até nessa hora tem que ter moderação e jogo de cintura..
Já me apaxonei, e me controlava...
25/06/2018 16h52
Porque não estou a fim de demonstrar, porque é meu jeito, porque sim.
25/06/2018 16h56
Aí vc fala...e se ferra.