Meninos, ouvi dizer que é relativamente comum que o homem, depois que começa a ter sentimentos mesmo pela mulher, que ele segure um pouco mais a onda nas demonstrações de afeto, nos elogios, etc. Que ele não quer demonstrar o que sente pra não se expor. Se antes ele elogiava e era direto na azaração, qd apaixona age como se não estivesse e para até de elogiar como fazia antes. É verdade isso? Podem explicar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/06/2018 17h43
Acho isso mais comum em vocês, com medo de não parecerem "fáceis, derretidinhas, carentes..."
elas respondem
25/06/2018 16h43
Acho que não, pelo menos isso nunca aconteceu comigo. A tendência deveria ser demonstrar mais esse interesse.
anônima
25/06/2018 17h53
Olha depende se ele tem medo de sofrer por amor ele vai sim esconder o sentimento e também alguns escondem pq não aceitam que estão se apaixonando ai se afastam um pouco ou finge que não se importa tanto com a mulher, isso acontece mais com meninos novos.