me sinto assim de uns tempos pra cá.

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
anônimo
11/10/2015 00h03
sim.. mas acho que isso è normal, principalmente quando bato no pc.. tipo vem aquele sentimento.. a mae trabalha,, compra pc por filho... beija a testa dele... pra depois virar punheteiro :(
anônimo
10/10/2015 23h56
pior que sim...
quando acabo bate uma depre...
me sinto só....
11/10/2015 00h16
Provavelmente é sinal que você está carente. Arrume uma garota, é melhor.
Lep
11/10/2015 01h45
kkkkk, essas respostas, eu mijo de rir.
Depende, se você é uma pessoa muito solitária é normal até, as vezes me vem isso na cabeça depois da ..., mas já consigo me controlar bem, o jeito é você segurar essa ansiedade, e achar a garota certa e o momento certo.
11/10/2015 02h55
Mas não era esse o objetivo? hahahha